sexta-feira, 16 de maio de 2008

Festa Medieval =D

Opa!! É amanhã que vai rolar a primeira festa medieval do ano, by Caio e Marcelo. Isso porque não sei se já rolou a festa medieval by Rodolfo.

Dessa vez meu querido namô vai também. Ehehhe meu pirata mor!

Márcio terá sua primeira festa e está super animado pra isso. Estou curiosa pra saber que roupa ele arrumou pra ir.

A Bee fez algumas modificações em sua roupicha e acho que ficou bem legal.

Eu irei com a mesma roupa das outras festas, mas dessa vez acho que vai rolar de usar um espartilho de courino.

André terá sua estreia na festa e me deixou super mega curiosa pra saber o que uma invasão a Portugal tem a ver com sua roupa eheheh

Animada, animada........quanto mais perto chega da hora da festa, mais animada vou ficando. Estou esperando que essa festa seja fantástica como a primeira que fui. ^_^

Fotos? Sim, tirarei várias como sempre.

=}

No winamp: Nerdcast 112b

Nenhum comentário: