sexta-feira, 23 de maio de 2008

Pós Festa Medieval

A primeira festa by Marcelo e Caio estava bem suprida de pessoas medievais. Bem cheinha e tinha bastante gente nova! Essa foi a terceira festa que fui e gosto que sempre tem novidades de uma pra outra.

As roupas estão cada vez mais elaboradas e perfeitas! Tinha ogros dessa vez que estavam muito bem!!!! Apareceu também um pequeno pirata que estava super fofo =} Pena que não tirei foto dele, na verdade dessa vez eu tirei poucas fotos.....mas as poucas que tirei sairam bem legais. (vide flickr)

A Lu tava bem linda, pena que só pude ver de longe. E gente, que corpo é aquele??? Tão magrinha!!! Pow se a dança do ventre me deixar magrinha, vou por mais pilha na Dany eheheheh Teve uma outra dançarina que usou tochas acesas pra dançar que eu achei sublime.....adorei mesmo!!!! Mas deu medinho dela se queimar ehehehhe

O vinho temperado estava TUDO DE BOM!!!! Forte e robusto como na primeira festa, muito bom! O ruim é que a distribuição dele tava meio dificil, sempre que eu ia na ânfora (é esse o nome?ehehe)ela estava vazia e demorava pra trazerem mais. A comida tava de super difícil acesso, formou-se uma fila enorme e só tinha uma mesa pra servir ai nem deu pra experimentar e minha vontade de comer o Caldo dos Famintos não foi saciada.

Dessa vez fomos embora mais cedo =/

Em setembro estaremos lá novamente =D

See ya!

=}

Nenhum comentário: