terça-feira, 10 de junho de 2008

Club Social

Aprendi a gostar de club social. Sabe? Pode por tudo nele que fica bom, patês, nutella, leite condensado...e sei la, inventa ae que provavelmente ficará bom.

Tô devorando o meu, querem? Digam "aaaaaaaaah"

Fiquei zonza no site, foi impressão minha ou vocês também ficaram? Legal essa de usar colagens, mas isso da velocidade pra direita e esquerda não gostei, deixa meio confuso e cansativo porque tem poucos lugares clicáveis que não abrem nada e não vi nada pra vasculhar no meio da colagem. Mas clicando ae no Club cai no site propriamente dito, ai já gostei mais. Enfim, fiquei zonza...........acho que foi o almoço raso.

De cara já vi muita informação legal sobre cinema, arte de rua, cultura..vale a pena dar uma vasculhada. Ai Na Rua Club Social.

Agora se você é uma pessoa ligada a música acho que vai preferir o Vitrola Club. OBS: Adorei o vestidinho que a Malu da Junkbox está usando, tão NANA =} Não sabe sobre NANA? Vai no Google, pessoa!

Tá! Entendi, teus sentidos não querem nada com música, nem cinema, está afim mesmo é de esporte? OPa! Tem o Arena do Esporte pra você lá.

No final do tour pelo site, voltei pro Club Social. E por falar nisso, o meu acabou e agora quero algo doce! Tem club social doce???? ¬¬

Queria diria que tem isso tudo no Club Social.

No youtube: Strangers - Yoko Kanno

Nenhum comentário: