quinta-feira, 5 de junho de 2008

Nous allons parler français?

Estava eu procurando alguns sites que tivessem aulinhas de françês free para não esquecer quase que completamente os 2 anos e meio de curso que tive. Considerando que não pratiquei muito desde que sai, já esqueci muita coisa. Mas eu acho massa falar outras línguas e com essa eu já tenho um "certo" conhecimento, melhor não deixar perder na memoria.

Lembro que achei um site bem legal de uma professora de françês, onde ela colocava aulas em podcast (muito útil) com leitura de contos, poesias + elementos da aula do dia, nossa muito bom....mas não sei porque raios não acho o endereço =/

Hikaru lerda!

Então vou apresentar a vocês um projeto bem interessante que achei no MEC. Chama-se Francoclic. É um site voltado para professores, estudantes e pessoas curiosas em aprender algo de françês, com video aulas, apostilas e o mais legal, free! Ainda estou na lição 1 do Reflets - Brésil ehehhe É bom escutar enquanto trabalho =P

Então, demorou!!! Entra lá e vamos falar françês =D



=}

PS: Acho que vou ficar gripada, resfriada ou sei la o que pode ser.

Nenhum comentário: