segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Nippon: 100 anos de integração Brasil - Japão ( Parte II )

Opa, demorei pra relatar minha visita a exposição dos 100 anos Brasil- Japão mas vamos lá.

Para ir a expô convidei minha amiga/irmã e arquiteta competete e chiquérrima Bee-Gi.

Logo na entrada vimos paineis lindos com ilustras de animes indicando que era por ali que iamos começar nosso passeio eheheh, Nosso habitat natural. Fiquei com uma vontadinha louca de te uma parede só com cartazes. Ou uma parede com mangás impressos em transparências e luz azul como o que tinha numa parte da galeria de anime. ADOREI o efeito que deu e fiquei feliz feliz de ver que os mangás que colocaram lá era do CLAMP, não posso negar meu favoritismo pelas meninas do CLAMP =P ......Tá! Tinha mangá do Kenshin também ^-^

Na outra sala da expô tinha váaaaaaaaaarios objetos japoneses. Armaduras samurais, roupa de kendô ( ou como a Gi comentou, o Darth Vader Japonês eheheheh), kimonos encantadores, ESPADAS (amo amo), revoada de tsurus........claro! Tudo fotografado com minha câmera temperamental ¬¬

Mas, óbvio que eu falar aqui não vai passar nem um terço do que é a exposição. Vale a pena conferir! Os guias são bem gentis e estão super bem informados. Os seguranças sorriem quando tiramos fotos, acho que eles se sentem parte da expô ehhehehe

Então, vai la! É um ótimo passeio =D

No fone de ouvido: Edith Piaf - Non, Je Ne Regrette Rien ( gosto do francês dela........esse "R" da pronuncia dela é mara! =} )

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o "chiquérrima"!