quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Post desabafo

Cheguei agitada em casa hoje por conta da chuva então esse será um post maluco de desabafo sobre o trânsito de Brasília...

Brasília é uma cidade linda, vasta e com ruas largas. Lindo! Mas a cada dia que passa o trânsito fica mais caótico.

Adoro dirigir. Pegar o carro, passar a 5° e falar tchau, só que ando me incomodando muito com o trânsito. É cada doido no volante que fico assustada. Noh! Se eu for relatar cada caso maluco que passo no trânsito, daria um blog só pra isso. huuum!

Fico vendo as propagandas da campanha Paz no Trânsito e penso "Cara, o problema está no respeito e educação! Isso sem falar na sanidade de alguns!" O foco da campanha são os motociclistas, só que quando ele parace la está sempre no limite da faixa, direitinho e na realidade não é bem assim. Tem uns que vejo no limite da faixa, dirigindo bem educadamente (na maioria mulheres) ai eu faço até gosto de respeitar e admirar isso, só que tem uns..........que passam por mim e penso "vai dar merda!"

Adoro moto! Penso em um dia ter uma. Mas não pra andar que nem doida por ai......

Essas coisas do trânsito do dia-a-dia daqui de Brasília piora quando chove, principalmente nas primeiras chuvas. Hoje foi assim! O céu caindo as 18h (rush) , saindo do trabalho e com aquele pensamento de caos. Ainda bem que cheguei em casa sem problemas, fico meio preocupada com a agitação do trânsito e que aconteça algo comigo, mas deu tudo certo =D

Na tacinha: Morangos com creme de leite e açúcar =}

2 comentários:

Anônimo disse...

Ceiça, esse trânsito também me enlouquece! E se a gente fala com um foaresteiro, ele ri da nossa cara, pois acha que em Brasília não existe esse tipo de problema. Tipo, isso só existe em SP e RJ... Que nada! Eu não sei que fenômeno é esse que o carro provoca no cerebelo das pessoas, que faz com que elas cometam loucuras e sandices infinitas. Na verdade, muita gente que tem carteira não poderia dirigir... A gente tem que respirar muito fundo para não sucumbir a tudo... Como diz minha tia, dirigir é como dançar... HAHAHAHAHA Beijos... Ilana

Hikaru disse...

ahuahuahu concordo com você e sua tia =D
Isso tá loucura total.
=****