sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Gripe + Garganta Inflamada = Cama!

Muito simples a equação.

Primeiro você pega uma chuva medonha (vide post anterior). No dia seguinte você acorda cheia de energia pra limpar quarto, banheiro, tirar poeira das coisas e levar jeans na mão, ok! Na noite do mesmo dia você já sente algo errado no sistema corpo, mas não liga para isso,afinal, para que reparar em pequenas dores na garganta, né!?

No dia seguinte a esse, lá pelo fim da tarde você está reclamando aos sete ventos que sua garganta está reclamando, mas mesmo assim você bobocamente vai lavar o carro. Muito bem!

Após tudo isso é óbvio que você inflamou sua garganta um absudo e chamou um virus feliz da gripe, que alias, adorou morar em você. Como resultado você passa 3 dias de cama, só se levantando pra buscar água e ir no banheiro. Passa 3 noites sem dormir direito por conta de uma tal febre que veio pra festa do vírus feliz. Vai no médico que te passa uns remédios enormes pra você engulir pela garganta inflamada. Sua boca fica super, hiper, ultra, mega, blaster ressecada por conta sei la de que, acho eu que dos remédios + desidratação, que lembra boca de naufrago. Seu cabelo, não podendo ser lavado (de acordo com mamis, nada de molhar a cabeça estando gripada ¬¬) vira um mafuá, um Gabriela Cravo e Canela, ou se preferir cabelo de naufrago depois de anos sem pente e shampoo. E porque não ter olheiras que faz você parecer um panda.

Pronto, você está assustadoramente assustadora.

Hoje, o visual está melhor! Mas depois da festa do vírus feliz, ficou a tosse e a garganta se curando, porém tudo passa! As nuvens lá em cima passam. As estações passam! Porque esses sintomas não passariam? Né verdade?

No fone: Nerdcast 130 - Eleições: o Branco, o Nulo e o Palhaço

Nenhum comentário: