quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Google e suas surpresas



Adoro quando o google inventa uma opção nova. Porque internet tem que ter sempre novidade, senão cansa mais rápido o que ja cansa.

Essa semana fui surpreendida com a possibilidade de colocar temas no gmail. O que pra mim foi a diversão de 2 dias no trabalho. Onde avistava um gmail aberto ia la e mostrava que podia por tema eheheheh

Escolhi por no meu mail o tema Casa de Chá. Tem uma raposinha fofa, kawaii, que faz tarefas na casa de chá durante o dia. Sim, segue o horario da sua cidade. Ai é fofo, pois como passo o dia todo com o gmail aberto, acompanho a rotina da raposinha e ela acompanha a minha =]

E pra acompanhar o tema do gmail, escolhi a raposinha como tema do IGoogle. IGoogle é um trem tipo portal que eu não sabia que existia eheheheh, ai achei e troquei tema e tudo que podia \o/

=}


No fone: Cafe Tacuba - Ingrata

Nenhum comentário: