terça-feira, 11 de novembro de 2008

Stock Car - Brasília 2008


Foto by me!

Domingo de manhã foi dia de pegar meu short jeans novo, blusinha leve, melissa corallo e ir ao autódromo para a Stock Car.

Num Sol de rachar a mulera a corrida seguiu até bem emocionante. Não sei se por ser minha primeira vez, mas eu estava empolgada vendo a velocidade que os carros atingiam. O barulho altíssimo e o cheiro de pneu queimado era tudo novidade. O autódromo estava cheio e foi tudo muito divertido. Não me perguntem quem corria, mas tinha Astra e Peugeot pra todo lado =D

Sinistro o que dá pra fazer com esses carros!!!!!

No fim da corrida direto almoçar muita carne =D

Saldo do Sol na pele aqui? Fiquei SUPER vermelha, principalmente no rosto e ficou a marca do óculos. Resumindo, hoje pareço o Kiko em Acapulco com a marca da máscara de mergulho no rosto. -_-

No fone: THE PROMISE – WHEN IN ROME

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, eu queria ter ido! Deve ser muuuito legal!

Anônimo disse...

Ainda me liga pra fazer inveja...e eu aqui pintando a casa..sem graça vc!!! =P

Hikaru disse...

ahuauhahu e eu nem consegui te escutar direito na ligação de tão alto era o barulho dos carros ehehehe