quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Aniversário

Com é véspera do meu aniversário e sou mulher, nada mais natural que procurar novidades nos caminhos cósmicos da vida, olhando horóscopo "normal", chinês, cigano, celta e o que aparecer pela frente.

E como é começo de ano, sinal de renovação das esperanças gastas do ano passado, também bate curiosidade sobre o que esse ano reserva.

Ah! Sem esquecer de desejar a todos Feliz Ano Novo (como ainda não passou o carnaval, pra mim ainda é ano novo ahuhuahuahu)

Vasculhando os confins da net descobri que esse é o ano do Boi. Pelo que li nos sites por ae vai ser um ano de trabalhar pesado e conseguir bons resultados com isso. Terá tudo que deseja se trabalhar com afinco nisso. Será um ano para casamentos, família e cuidado domésticos. O ano da disciplina e responsabilidade.

Voltando ao meu nascimento no ano de 1980, no dia 09 do mês de janeiro as 5 e 55 da matina, fez de mim uma baita capricorniana, com ascendente em capricórnio e cabra no horóscopo chinês. Sempre achei isso muito suspeito =P

Salva que sou cedro no horóscopo celta, ferradura no horóscopo cigano e Anúbis, o Guardião dos Mortos no horóscopo egípsio. Anúbis é legal, uns dos meus favoritos na mitologia egipsia (é! Adoro mitologia).

Essa do Anúbis é interessante: Força de vontade, persistência e teimosia. Pessoa com aparência séria e temperamento reservado. Adora privacidade e se distrai facilmente com os próprios pensamentos.

No cigano a ferradura diz isso de mim: tem bom senso, às vezes se torna séria demais! Muito desconfiada. gosta de relacionamentos duradouros e sérios. Muito família. E termina falando que tenho um cigano protetor chamado Rochele da Bréscia. ¬¬

Enfim, não sei em que isso muda minha vida, mas é sempre muito divertido ler =P

^_^

2 comentários:

Anônimo disse...

5 e 55 da matina? 555? Ahh, se fosse 666, eu teria algo a dizer.... (e, talvez...temer)

Bj na bunda
Jester

Hikaru disse...

Nossa onde tava esse coment que não vi?????? XD

Caraca, só hj fui ver ehehehe

=P

Olha, vc reparou um ponto interessante....não tinha pensando nisso, até eu ficaria com medo se fosse =P