terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Melissa Afromania



Ainda estamos em janeiro e a Melissa já nos presenteia com novidades que nos alegram a alma, porque o nosso bolso não fica muito feliz não.

O site da Melissa está trazendo notícias quentes do SPFW, onde seu lounge está decorado com o tema da coleção outrono/inverno - Afromania.

A nova coleção que vem por ai, como de costume, tem modelitos novos e outros com variações. Isso nem sempre agrada a gregos e troianos, mas eu particularmente gostei de uma grande variedade e já tenho umas 5 na minha lista de desejos mental =]

A Afromania vai trazer muitas cores e desenhos tipicamente africanos. Pelo que andei lendo na net, alguns modelos não agradaram por causa dos detalhes, mas eu entendo que esses detalhes por ter um conceito africano é dificil mesmo agradar a todos, afinal é da cultura ter detalhes mais "pesados" com cores fortes, muita estampa, muito desenho....Mas com certeza os designers da Melissa, pensaram nisso e não iriam propor os modelitos sem ter um público pra eles =]

Outra coisinha que adorei, foi os nomes dos modelitos novos =D

Estou anciosa pra que chegue logo a coleção, pois uma coisa é você ver a foto e outra experimentar, ver como fica no pé. Eu tinha isso com a Corallo, achava meio sem graça. Mas foi ver no pé da Gi que tudo mudou e agora estou de olho na azul escura afromania. Das Corallos cores do alto verão, a azul que vi na foto virou um verde ao vivo e isso me decepcionou um pouco porque achei um verde meio estranho =/

Ah! Hoje ganhei minha melissa de aniversário. Agora tenho uma Hello azul titanium =D


No winamp: Elle Fitzgerald - Fever

Nenhum comentário: