quarta-feira, 4 de março de 2009

Férias: Prós e contras!


Praia do Rosa
Originally uploaded by Hikaru =)
Ah! Claro que quando falando em férias já pensamos em sombra e água fresca numa praia paradisíaca.

Podia ter sido assim se eu não fosse capricorniana até as moléculas dos fios e cabelo. Fato esse que me faz ser uma pouco "mão de vaca". Logo, abri mão de viajar nessas férias para não gastar e juntar uma graninha. Fora que não queria usufruir tudo isso sem meu namô que não pôde tirar férias junto comigo.

Sem a viagem, me pego a pensar em mundar meu mundo chamado quarto. Querendo comprar estantes, prateleiras, sapateiras...Opa! Ká estou eu querendo gastar mas com dó. Mil idéias e a dó de gastar. Então enquanto penso em meios economicos de conseguir o que quero, resolvi fazer uma listinha de 5 prós e 5 contras das minhas férias até aqui:

Prós:
1- Dormi (isso faz bem pra saúde, pra pele e pro meu humor);
2- Poder ir onde quizer no horário que quizer, sem ter que resolver tudo em 2h de almoço;
3- Ver animes, séries e filmes a doidado;
4- Economizar com gasolina e almoço;
5- Ficar a toa, literalmente de pernas pro ar. Curtindo a casa fresquinha nesses dias de calor infernal =D

Contras:
1- Ficar com o braço enfaixado por ter forçado a tendinite lavando banheiro, lavando roupa e limpando quarto;
2- Ter ido algumas vezes no hospital porque vovis passou mau;
3- Lembrar que coisas como Malhação e Vale a pena ver denovo ainda existem e que não melhoraram nada nesses anos todos. Logo, não recomendo ligar a TV nesses horarios nas férias;
4- Ser a única de férias e não ter companhia pra passear a toa;
5- Querer mudar a casa do seu jeito esquecendo que é o jeito da mamis que impera.

Tem muitos dias de férias ainda, tudo pode acontecer =D

Bora dançar!!!!



=}

Um comentário:

Dany Nunes disse...

Eu quero uma casa fresquinha, pq n aguento mais a minha...tá quente demais, nunca vi!!! Caso queira companhia para fazer algo a tarde (que é a hora que vc acorda) eu estou de bobs...=) Podíamos sair pra ver seus móveis novos..hehehehe beijosss