domingo, 15 de março de 2009

Fim das férias!

Isso ae, minhas férias estão no fim.

Essa semana que passou foi bem esquisita. A começar por segunda-feira (isso continua com hifem?) que vi um suicídio no shopping. Não vi a queda, mas vi o corpo. Nada agradável a cena! Isso sem falar que acho que foi um suícidio duplo pois o saco preto estava cheio além do corpo do muleque. Li na net depois que, parece, foi um casal que pulou. Isso acabou com minha manhã de passeio no shopping. Fiquei nervosa e tremia horrores lembrando a cena, perdi a vontade de almoçar la e voltei pra casa.

Passei a semana indo dormir as 5 da matina com a tv ligada, por causa disso. Mas não foi de todo ruim, pois passou supernatural e várias séries legais de madruga. Agora perder o sono por causa de um muleke babaca que se mata é o que me deixa mais irritada.

Lugar amaldiçoado esse shopping, parece mais um caso pra Supernatural =]

Alias teve episodio novo de Spernatural quinta e foi massa!

Comprei um vestido lindooooo e estou experimentando as Melissas da nova coleção que chegam as lojas aos poucos.

Mas o mais legal é que comprei minha tablet (mesa digitalizadora) ontem e estou anciosa pra que ela chege logo pra eu estreiar e aprender a usar ehehehe



Agora é só relaxar e ficar a toa até terça. Ai volto pro trampo porque férias é bom, mas ganhar dindin é bem muito bom também =P

Nenhum comentário: