sábado, 28 de março de 2009

Little Richard e a Hora do Planeta

2 semanas de volta pro trampo e já quero férias denovo. Eta que pra cansar é só piscar.

Tinha até esquecido que não tenho mais acesso ao blogpot no trampo, então na minha crise por novidades (mesmo que não sejam mas novidades a tempos) me levou a atender o desejo da Dany de me ver no twitter. Foi ótimo pra me entreter.

Agora tenho algo pra atualizar e ficar mudando o layout além do blog \o/

O Minitério da Vida Social adverte que twitter vicia, cuidado ehehehehe

Então, qual foi a boa dessa noite de sábado, último findi de março? A minha está sendo ficar sossegada com o namô, ele no counter striker e eu aqui com o Little Richard, o pudim e o twitter. Tinha uma festinha com temática brega mas nem animamos.

Por falar em noite de sábado, alguém ae lembrou que hoje era o dia para apagarmos nossas luzes por 1h na Hora do Planeta? Aqui não teve como esquecer pois uns guris dos prédios vizinhos ficaram gritando "Apaaaaaaaaaaguem as luzes!" durante 1h até que cansaram.

Bem que eu queria ter visto a esplanada nas escuras ehehehe


2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não entendi o que é Twitter e como funciona... Nem para que serve... :p

Beijos, Ilana

Hikaru disse...

É tipo um mini-blog de comentários e descrição sobre momentos, pensamentos, opiniões, dúvidas e para dar um alô pros amigos e tal =]