domingo, 17 de maio de 2009

Sinal de vida!

Então!? É bom dar um sinal de vida pra mostrar que ainda existo nesse blog.

A labuta me afastou daqui, a culpa é dela! Tantos assuntos pra postar, concursos massa envolvendo design, fatos bizarros do dia-a-dia e tive que deixar passar por conta de freela. Minha atual ocupação nas horas vagas é editar 800 fotos para um site. Tendinite manda dizer "oi!"

Mas veja pelo lado bom pra mim, to ganhando grana! Grana essa que vai se juntando e acumulando. Bom para o futuro que me espera.

Enquanto isso uso o twitter para comunicações rápidas com minha vida virtual. Negocinho massa que a priori me pareceu inútil mas com o tempo a gente dá uma utilidade pra ele e se apega. Sem contar que ele eu consigo acessar no trampo e o blog não. Muitas vezes eu paro pra lembrar das fessoras de português tentando melhorar nossa capacidade de síntese de texto e o quanto elas ficariam maravilhadas ao saber que hoje nossa vida se resume em 140 caractares.

Para follow me {arroba} sulipsis =]

Falta pouco pra terminar as fotos, ai volto a assistir supernatural e filmes. Volto a jogar resident evil 4 e um game de carrinhos muuuuuuuuuuuito show.

Ah! Aviso aos navagantes preocupados com sua saúde: Parem de entrar aqui procurando a cura para seus problemas com bolinhas embaixo da língua e gripe. VÃO LOGO NO MÉDICO!!!!! O google não cura vocês e muito menos eu! #prontofalei.

See you space cowboy!

Nenhum comentário: