segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Fim de Ano!?!?!? ¬¬


Natal...
Originally uploaded by Hikaru =)
Passa julho e pronto, o fim tá perto.

Não é nada díficil já ver decorações natalinas espalhadas por ai pra vender e você para pra pensar "Meu Deus! Já estamos no fim do ano denovo. Como passa rápido!". No meu caso já começo a pensar onde passar o revellion.

Não sou muito de comemorações de natal. Lá em casa o povo nunca foi muito disso. Quando era pequena eu dava até muito valor pras festas de fim de ano, mas agora só considero o revellion, natal só não quero passar só. Não tive uma infância muito voltada para natal, papai noel, presentes, ceia...mas não vamos choramingar por isso agora, né? Hoje, lá em casa todos são evangelicos e não comemoram essas datas religiosas ai fica mais complicado ainda comemorar natal, meu espirito natalino se foi quando cresci.

Um dia, quando tiver minha casita até comemoro bunitinho pra não ficar tão pra baixo =]

E o revellion, não sei ainda onde vai ser, mas é bom acontecer com todos os amigos e inimigos reunidos como todos os anos. Tradição =]

E a cor vai ser a mesma de todos os anos: PRETO! Sempre me rendeu ótimos anos, no ano que não usei preto...não foi legal, medo ¬¬ Mas dá pra misturar umas corzinhas com o preto =P

E vocês? Já estão esquematizando como será o final de ano?


No fone: Blip.fm

Nenhum comentário: