quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Vida de fases


Melissa Zen
Originally uploaded by Hikaru =)
Houve um tempo que eu não tinha gosto pela vaidade, ou ela não tinha gosto por mim.

Até uns 20 anos eu era aquela que só vestia jeans, camisetona e tênis. Passava um batonzim para tirar o branco total da cara. Prendia o cabelo na nuca, nunca soltava, nunca arrumava. E mais nada.

Aos 20 foi quanto tudo mudou.

Conheci pessoas, passei a sair mais e aprendi a olhar pra mim.

Primeiro veio o preto básico. Tudo era preto. Saias, blusas, meias, sapatos. Veio botas de cano longo e coturno. Aprendi a usar lápis no olho, ou quase hehehe Fazer isso me deu força pra encarar muitas mudanças.

Hoje, estou mais vaidosa. Ando sempre maquiadinha. As roupas ganharam cores (apesar de nunca largar o preto eheheh) e ficaram mais ousadas e diferentes. Cabelo sempre com cortes diferentes, sempre arrumadinho. Me dou o direito de experimentar coisas novas. Roupas que antes tinha noia de usar hoje entram no embalo do "E porque não?". Mesma coisa com sapatos.

Os sapatos da Melissa tem me ajudando muito nisso. A primeira foi uma sandália tipo tamanco, alta, como se fosse feita de renda, preta mui linda! Agora tenho 7 melissas diferentes e coloridas =D

Isso de experimentar, ousar, correr o risco, também ajuda! Gosto muito de mim hoje. Se amar acima de tudo e de todos. \o/



No youtube: AC/DC - Back in Black =P

2 comentários:

Dany Nunes disse...

Adorei!! Ser vaidosa é ótimo, ter seu momentos é melhor ainda..e se amar então nem se fala...Eu ando muito largada, mas jaja eu volto ao normal!!

Tb to ouvindo Black in black...me faz lembrar o Dean!! Liiinndooo!!!!

Anônimo disse...

\o/ Eu quero a minha Corallo, urgente!!!