segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Meu micro me engana!

Desde de sábado que meu computador me engana.

Começou sutilmente, indicando a hora. 01:00 da madrugada de domingo. O sono veio, deitei e olhei pro som na esperança de dormir ouvindo música boa para relaxar. Supernatural me deixa tensa. 00:00 de domingo, indicava o aparelho de som. Cheguei a pensar que estava ficando louca ou teria entrado em algo realmente sobrenatural, nisso que dá fazer intensivão Supernatural. No meio da dúvida que se instalou no meu HD cerebral, lembrei que podia ser coisa de "horário de verão". Maldito computador.

A rebelião dele não se limitava só a minha casa. O micro do trabalho se rebelou também. Está o dia todo pulando 1h. Primeiro achei que era aquela magia que faz a hora passar mais rápido sem você perceber e quase sai 1h mais cedo pra almoçar. Mas reparei que ninguém aqui se mobilizou em almoçar e olhei o relógio do celular indicando 11h. Maldito computador. Viva meu celular!!!

O mais engraçado é minha memória. Deve ser de 1K porque não guarda a informção de que o micro está louco achando que é horário de verão. A cada 1h eu volto 1h. Voltei tanto que voltei demais e estava achando que a magia black, que não faz a hora passar, estava agindo. Dia confuso.

Resultado até o momento: Meu celular diz que falta 1h para eu ir embora. Pelo computado eu já estaria a meio caminho de casa nesse momento.... vontade de ser enganada denovo e ir embora mais cedo. E pensar que a semana toda vai ser assim Uma alma abençoanda me lembrou de desmarcar a opção para ajuste automático do horário de verão =D Continua mudando o horário sozinho mesmo sem ter o treco habilitado ¬¬. Lembro que quando trabalhanva no MINC sai 2h mais cedo porque o micro de lá estava com essa teimosia e eu não percebi. Que vergonha -_-!

Meninos e meninas, horário de verão só sábado dia 18 heim!

No fone: Studio54 - Silver Convention - Fly Robin Fly

Nenhum comentário: