sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Virgindade ou Sexo?


Penso se a palavra mais pensada, falada e inibida do mundo seja sexo. Não para a senhora de 105 anos que afirma ser virgem. Vejam bem! Virgem até HOJE!!! 105 anos se nunca nem tchum no tchá. Sem pá puf! E mais, ela diz que isso é o segredo da longevidade. O filme O Virgem de 40 anos não é nada comparado a essa senhora.

Li uma vez por ai que se castrar o gato ele vive mais. Sinceramente não entendo o que isso tem a ver com vida longa. Para confudir mais vi num Fantástico da vida ou Globo Reporter, sei la, que sexo é bom pra saúde e qualidade de vida. Ahm! Tá! Então..... e ai, fazer sexo ou não?

De acordo com a senhora, numa matéria do G1, nunca houve tempo em sua agitada vida para pensar em sexo. E na sua época, sexo era só com o marido, só que ela nunca casou: "Tive várias amizades platônicas, mas nunca senti a vontade de ir mais longe, ou mesmo de casar", afirma Clara, a senhora virgem!(G1)E para completar ela se orgulhar de não usar dentadura. Ser virgem mantem os dentes da boca também??

Mas algumas pessoas parecem não querer mesmo vida longa. Como é o caso da "Ex-Big Brother italiana põe virgindade à venda por R$ 2,6 milhões" (G1)

Será que sexo sempre terá um pouco de tabu? Ou o futuro será cheio de filhos nascidos de mães virgens? opa! Estranhou essa? Pois veja que uma fêmea de tubarão conseguiu essa façanha. No G1 também, olha só!

Do jeito que anda o mundo, com mulheres cada vez mais independentes, não dúvido que a natureza também dê um jeito nisso. Afinal, como na cultura celta ela é a Grande Mãe vai que ela queira mulheres totalmente independentes.

Hummm, isso me lembrou um filme pós-apocalíptico onde a entidade masculina é extinta e só as mulheres ficam no mundo, ai uma mulher encontra um homem perdido, andando por ai num carro conversível e ele ajuda ela a proteger um garotO que foi concebido em laboratório......cara, pense um planeta inteiro de mulheres e um só homem em idade de abate andando por ai. Medo ¬¬ Isso passou no SBT a muito tempo....alguém lembra? Não achei no google.

No fone: Lush - De-Luxe

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso não é vida. Se alguém assassinar essa senhora, será absolvido, pois não será considerado crime de morte e sim eutanásia.

Anônimo disse...

ah e esse planeta que você mencionou deve ser o set de filmagem dos comerciais da AXE.